202004.13

Durante o período de mudança residencial, muitos detalhes precisam ser lembrados e um que é muito importante acaba ficando para trás: o dia ideal de se mudar. Se preocupar com esse detalhe também é muito importante e fará toda a diferença nesse processo, que apesar de ser um sonho para muitas pessoas e significar uma nova fase, pode ter pequenos problemas se não for planejado corretamente.

Mudança residencial: qual o melhor dia para me mudar?

Muitas pessoas acabam se perguntando qual o melhor dia para fazer a mudança residencial sem ter problemas com agenda, compromissos e até mesmo tarefas do cotidiano? Sabendo disso, separamos algumas informações importantes sobre isso e como te ajudar a escolher o melhor dia para a sua mudança. Confira!

Antes de tudo, é preciso saber sobre o porte da mudança

Antes de escolher a melhor data para a mudança, é importante considerar quantos dias ela irá durar. Mudanças pequenas levam apenas um dia para empacotar, carregar e descarregar. A mudança de médio para grande porte precisa de ser embalada antecipadamente! Sendo assim, ela levará dois dias, já que no dia anterior será necessário que uma equipe de profissionais embale todos os objetos que serão levados.

O melhor dia da semana para fazer a mudança

Para pequenas mudanças, o dia mais indicado é sábado! Isso porque a maioria das pessoas que trabalham estão de folga nesse dia, assim como escolas, faculdades e cursos geralmente não possuem aulas em final de semana. Sendo assim, se a pessoa não tiver nenhum compromisso nesse dia, sábado com certeza será a melhor opção, já que as chances de haver imprevistos em um dia onde não há nenhuma obrigação é muito maior. Sem contar que nem sempre é possível planejar exatamente quantas horas irá demorar para desembalar as caixas e montar os móveis essenciais, sendo assim, opte por um dia livre!

Mudanças residenciais | Granate

É importante saber que dia da semana não é nada indicado fazer mudanças

Ao passo que sábado é o melhor dia, domingo está fora da lista! Isso porque em prédios, é proibido realizar mudanças nesse dia, sendo assim é impossível cogitar fazer uma mudança nesse dia da semana caso o cliente vá morar em um apartamento, por exemplo. 

Conte com a Granate Mudanças

A Granate Mudanças oferece um serviço completo quando o assunto é embalar objetos frágeis. Contando com profissionais capacitados e todo o material necessário, a segurança dos seus pertences na mudança compartilhada é garantida. Entre em contato conosco, tire sua dúvida e guarde os seus bens de forma rápida, cuidadosa e com qualidade. Faça seu orçamento!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *