202003.09

É preciso saber exatamente como conduzir mudanças comerciais. Trocar de escritório significa realizar o transporte de vários objetos de diversos tamanhos e aspectos e valores, o que significa que cada um exige atenção especial. Objetos danificados podem significar em enorme prejuízo para a empresa.

Contrate um serviço especializado em mudanças comerciais

Antes de tudo, é primordial que se confie na transportadora que vai realizar a mudança, sabendo que todos os objetos serão levados em segurança no trajeto. A mesma coisa vale para o serviço responsável por embalar os pertences.

A Granate Mudanças é referência no mercado quando o assunto é embalar objetos frágeis, dispondo de profissionais capacitados para realizar o serviço com total atenção, além de oferecer todo o material necessário e adequado para proteger corretamente os produtos. Etiquetar caixas e embalagens é igualmente importante, para se ter certeza de com qual material está lidando e agir com o cuidado necessário na hora de desembalar.

Mudanças comerciais: embalando e armazenando corretamente

Cada material para embalar é especificamente designado para uma categoria de objeto. Um material bastante frágil embalado em um produto que não oferece proteção o suficiente possui mais risco de ser danificado. Entenda como é a melhor forma de deixar todos os objetos de mudanças comerciais embalados em segurança:

Plástico bolha

O plástico bolha é essencial para peças mais frágeis, como mesas e outros itens de vidro, monitor de computador ou notebook. Peças que podem estragar mesmo com o menor dos impactos necessitam estar envolvidos em plástico bolha, pois sua superfície absorve mais o contato.

Isopor

Aparelhos eletrônicos em geral devem ser levados em caixas, mas uma dica importante é revestir as mesmas com isopor grosso. Dessa forma, o atrito será amenizado caso alguma caixa se choque em algo no trajeto. O isopor possui a vantagem de ser um material de baixo custo, fácil de encontrar e que pode ser cortado em pedaços menores com facilidade, podendo, portanto, caber em qualquer tipo de caixa.  

Caixas de papelão

As caixas de papelão sozinhas já dão conta de transportar com segurança acessórios menores e que não são altamente frágeis, mouses, porta canetas ou livros. O recomendado é que os objetos dentro da caixa sejam organizados para aproveitar o maior espaço possível, assim os materiais não irão se mover tão facilmente dentro da caixa e protegerão um ao outro.

Conte com a Granate Mudanças

Se o assunto é embalar objetos frágeis, a Granate Mudanças é a solução. Oferecemos um serviço completo, com profissionais capacitados, todo o material necessário e segurança dos seus pertences em mudanças comerciais

Entre já em contato conosco, tire todas as suas dúvidas e armazene seus pertences de forma rápida, cuidadosa e com qualidade. Faça seu orçamento! 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *