202010.14

Ao mudar de casa ou transferir o escritório da sua empresa para outro local, existem muitos motivos pelos quais você pode precisar guardar as suas coisas. E, para isso, é importante encontrar um lugar que seja seguro e prático. Talvez a mudança seja para um espaço menor ou simplesmente você não quer usar tudo por um curto, médio ou longo período. Não importa. Seja lá qual for a razão, o guarda móveis da Granate, sem dúvidas, pode ser a solução ideal para você!

Como alugar um guarda móveis para ter espaço de armazenamento extra

Você precisa de um lugar para guardar suas coisas, sejam elas itens de uma residência ou de uma empresa, certo? No entanto, antes de tomar a decisão e alugar um guarda móveis, é preciso pensar em algumas questões importantes, como por exemplo:

Quanto espaço você precisa?

Esse é um questionamento muito importante que você deve se fazer. Afinal, alugar um guarda móveis possui um custo que depende de vários fatores, mas ele é, inclusive, de acordo com o tamanho do espaço que você terá. Até por isso, é fundamental que você se livre de tudo que não precisa mais antes de fechar um contrato. 

Portanto, leve em consideração se você precisa de tudo o que quer armazenar, se sentiria falta de determinadas coisas, caso elas fossem doadas, vendidas ou jogadas fora, qual foi a última vez que você as utiliza e, é claro, se elas têm algum valor sentimental ou monetário. Pense muito nisso antes de alugar o guarda móveis , para não acabar tendo um gasto desnecessário para guardar itens que não precisa ou não quer mais ter. 

E agora que você já sabe o que realmente vai precisar ser armazenado e a quantidade de coisas, é necessário determinar o tamanho da unidade de armazenamento.

Quais itens você vai armazenar no guarda móveis?

A próxima pergunta de ouro é justamente essa, porque alguns objetos podem requerer armazenamento especial. Portanto, é preciso ter isso em mente antes de alugar um guarda móveis, a fim de escolher o melhor espaço que se adeque corretamente ao que você precisa. Se for armazenar papéis valiosos, por exemplo, é legal se preocupar sobre o controle de temperatura nas instalações.

Faça um inventário e liste todas as informações possíveis sobre o que você vai deixar no guarda móveis antes de começar a fazer uma cotação de valores.

Como encontrar e avaliar a empresa antes de alugar o guarda móveis

Faça uma pesquisa detalhada. Afinal, assim como escolher uma empresa de mudança comercial ou residencial, você quer ter a certeza de que todos os seus pertences estarão em boas mãos. Veja o depoimento de outros clientes e converse com pessoas que já utilizaram os serviços. Além disso, faça perguntas suficientes para a empresa, para que assim você possa tomar uma decisão somente após estar bem informado.

Não esqueça de questionar controle de temperatura, tamanho, localização e a capacidade de acessar as suas coisas quando precisar. Aproveite também e marque uma visita para conhecer as instalações pessoalmente.

Serviços de guarda móveis é com a Granate Mudanças

Quando você precisar de um pouco de espaço adicional, a Granate Mudanças pode ajudar você! Não importa se você está no meio de uma mudança comercial ou residencial, se está reformando seu imóvel ou apenas precisa de um lugar para armazenar itens valiosos. O serviço de guarda móveis da Grana é seguro e as instalações são impecáveis, e estão esperando por você!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *