202011.27

Com a data certa para a sua mudança, é hora de tomar alguns cuidados e organizar o processo para tornar este momento especial muito mais leve e fácil. Acredite em mim: mover-se não precisa ser sinônimo de estresse e dores de cabeça.

Antes de uma mudança: se organizar é a regra

Se mudar envolve muito trabalho, mas curtir o novo lar é uma delícia, não é? Principalmente se você tomar todos os cuidados necessários antes da mudança e ter bastante organização. Separamos neste post algumas atividades para fazer de se mudar para tudo ocorrer de acordo com seus objetivos. Confira:

Tudo já está bem embalado?

Se você decidir embalar os móveis por conta própria, lembre-se de levar os itens necessários, como caixas de papelão e fitas adesivas. Muitas pessoas usam jornais para embrulhar itens menores, mas podem manchar alguns dos itens mais sensíveis. Use e abuse do plástico bolha, se achar necessário.

Nomeie e organize o que já está em caixas

Assim que as primeiras caixas estiverem prontas, marque-as de acordo com o ambiente e marque o que havia dentro. Além disso, prepare uma caixa na qual receberá apenas as coisas mais importantes de que precisará quando chegar à sua nova casa. Isso torna mais fácil encontrá-los durante a movimentação. 

Transporte consciente é essencial

Talvez esse seja o tópico mais importante: o transporte de sua mudança deve ser feito por especialistas. Uma das decisões mais importantes a serem tomadas no processo de mudança é escolher um transporte confiável de móveis. Isso será crítico para a condição em que seus itens chegam ao novo endereço. Certifique-se de que a transportadora tem seguro e também é responsável pela embalagem de cada item.

Tenha cautela nas últimas compras

Para não ter que levar muita comida ou produtos de higiene até a casa nova, planeje as compras das últimas semanas na casa velha. Evite comprar em grandes números.

Limpeza essencial

Antes de se mudar definitivamente, vá para o novo endereço e limpe locais estratégicos como o banheiro e a cozinha. É importante que esses ambientes sejam descontaminados na chegada.

Uma semana antes da mudança: o que fazer?

– Cancele todos os serviços e utilidades da casa antiga e providencie que os mesmos sejam providenciados na casa nova,

– Forneça a empresa de mudança uma planta do novo imóvel para que saiba a disposição de cada cômodo quando chegar com seus pertences;

– Contate as empresas e troque de endereço nas principais (telefone, assinaturas).

Granate mudanças: sempre disposta a te ajudar

Com mais de 19 anos presente no mercado de transporte de móveis para diversos locais e até mesmo fazendo mudanças interestaduais, a Granate Mudanças é uma empresa de referência e possui frota de caminhões novos, de qualidade, assim como possui uma grande equipe de funcionários que fazem centenas de mudanças todos os meses. 

Com todo material necessário para embalar, encaixotar e transportar os móveis, a Granate Mudanças trabalha focando na realização do cliente.

A Granate Mudanças oferece um serviço completo quando o assunto é embalar objetos frágeis. Contando com profissionais capacitados e todo o material necessário, a segurança dos seus pertences na mudança comercial é garantida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *