202003.02

Usar um guarda móveis para armazenar a mobília e demais pertences enquanto está reformando sua casa ou seu escritório constitui um resultado extremamente benéfico para um andamento bem sucedido das obras. A prática tem se tornado cada vez mais comum e é a mais segura e viável opção para quem deseja evitar dor de cabeça com relação a mobílias dividindo o mesmo espaço que a reforma. Veja a seguir cinco razões para aderir ao uso de um guarda móveis durante sua reforma:

Mantenha sua mobília armazenada em segurança

Deixar a sua mobília em um guarda móveis significa que eles estarão seguramente armazenados em um box de metal, trancado ou protegido por senha, ou seja, ninguém mais terá acesso ao local sem a sua autorização. Ainda há o monitoramento do local sendo feito 24 horas por dia, portanto, em um guarda móveis, seus pertences estarão seguros contra tentativas de roubo ou extravio.

Garanta a integridade do estado da mobília

Quando a mobília está dividindo o mesmo espaço que está sendo usado para uma obra intensa, acaba sendo normal que os móveis sejam danificados. A grande quantidade de poeira que é levantada nesses momentos, além de respingos de tinta ou cimento são capazes de castigar o estado dos objetos.

Mantê-los em um guarda móveis previne que tais problemas aconteçam. Além disso, em um guarda móveis, seus pertences estarão guardados em um ambiente longe de umidade e que recebem dedetização e cuidados especiais, prevenindo que a mobília estrague por esses motivos.

Agilize a sua reforma

Deixar a sua mobília no mesmo local onde se está realizando a reforma limita o espaço que pode ser usado pelos profissionais da obra e, como resultado, acaba atrasando o trabalho. Usar o armazenamento provido por um guarda móveis permite que a reforma possa ocorrer em um espaço mais adequado e, por consequência, o tempo gasto para a sua realização seja otimizado.

Acesse seus pertences a qualquer hora

A reforma ainda não acabou, a mobília e os pertences ainda não podem voltar para o lugar de onde saíram, mas você precisa de algum objeto que está no guarda móveis. Sem problema! Há flexibilidade para acessar o conteúdo que está armazenado na hora em que se desejar.

Deixe-os armazenados o tempo que for necessário

A reforma está durando mais do que o previsto? Não se preocupe. O contrato de armazenamento de um guarda móveis pode ser renovado com bastante facilidade. Assim que a obra se encerrar e a mobília precisar ser retirada do guarda móveis, também é possível fazê-lo sem maiores complicações, mesmo que ainda existam dias restantes previstos no contrato que foi firmado anteriormente. 

Conte com a Granate Mudanças

A Granate Mudanças oferece um serviço completo quando o assunto é embalar objetos frágeis. Contando com profissionais capacitados e todo o material necessário, a segurança dos seus pertences na mudança interestadual é garantida. 

Entre em contato conosco, tire sua dúvida e guarde os seus bens de forma rápida, cuidadosa e com qualidade. Faça seu orçamento!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *