202012.22

A mudança residencial é grande,mas não precisa ser estressante. Qualquer pessoa que tenha passado por uma mudança doméstica concordará que este é um dos eventos mais difíceis da vida, tanto físico quanto emocional, que todos podem experimentar. A casa é muito importante para as pessoas, afinal, as pessoas passam a maior parte do tempo descansando, assistindo TV ou simplesmente saindo. Além disso, muitas vezes possui vários objetos pessoais, decorativos e outros. A mudança da residência precisa ser um sucesso.

Para fazer uma mudança residencial sem estresse, o segredo é a organização. Se tudo for feito respeitando todas as etapas, o processo pode ser bem mais tranquilo. Se você já precisou se mudar alguma vez, sabe quanto é complicado separar e embalar os objetos que serão transportados, bem como proteger os móveis para que não estraguem. Se todos os cuidados não forem tomados, além das despesas com a mudança, você terá outras com a reposição daquilo que foi danificado.

Mudança residencial ser um sucesso: entenda como

Para te ajudar nisso, separamos dicas especiais para te ajudar, confira abaixo e saiba como fazer tudo ser perfeito durante nessa nova fase da vida:

Use roupas para enrolar eletrodomésticos

Já pensou em reduzir o uso de plástico bolha em tudo? Enrole itens leves ​​e quebráveis em roupas. Use panos o suficiente para que os objetos não tenham nenhum espaço para mudar de lugar dentro da caixa. Se você não tiver tudo isso de roupa, você pode encher copos e vidros com jornal amassado.

Embale com antecedência

Essa informação pode parecer bastante fácil, mas é útil: não espere até a última chance para começar a embalar as coisas. Em vez disso, embale local por local e comece com ambientes poucas vezes visitados.

Gavetas intactas

Quer economizar dinheiro e tempo? Deixe suas gavetas sem encostar. Por exemplo: tire cada gaveta da cômoda, deixe as roupas da forma que estão  e passe plástico por cima.

Coloque peças pequenas em sacolinhas

Coloque peças pequenas em sacos para que eles não se percam durante a sua mudança. Você pode usar um pedaço de durex oufita crepe para diferenciar as sacolinhas.

Use as fotos a seu favor

Saiba como seus eletrodomésticos estão ligados para poder ligar novamente depois. Tire fotos de modo que você possa ver e se lembrar de como configurá-los em seu novo lar.

Cuidado com o espaço do caminhão

Leve em consideração o espaço para as caixas no caminhão. Certifique-se de completar todos os cantos. Se ajudar, considere um jogo de Tetris. Pode ser útil designar uma pessoa (que seja razoavelmente boa em geometria) para ficar no caminhão e organizar as coisas. 

Conte com a Granate Mudanças!

Por que não conta com nossa ajuda mais do que especializada? Aqui  você não precisa se preocupar em arriscar a condição dos seus móveis ao se mudar de casa. Os profissionais da Granate são especializados no assunto. 

Se você está pensando em realizar uma mudança residencial, certamente uma ajuda para transportar todos os seus pertences, seria bem vinda, né ? Por isso, não deixe de contar com a Granate Mudanças.

São mais de 19 anos no mercado, tornando-se referência no segmento. Possuímos profissionais experientes para prestar um serviço de ótima qualidade com um excelente custo-benefício, sempre prezando pela máxima segurança e eficiência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *