202006.18

Sabemos que, às vezes, até a idéia de arrumar sua casa e se preparar para se mudar pode ser estressante. Contudo, é importante não deixar para a última hora e organizar todas as suas coisas aos poucos, assim tirando um pouco do peso que tem essas tarefas. Antes de mais nada, você precisará de materiais de embalagem, como fitas adesivas, caixas de diferentes tamanhos e plástico bolha para as mudanças. Independentemente se mudanças residenciais ou comerciais, esses itens são essenciais para que seus pertences cheguem com segurança ao novo imóvel.

O que é e quais itens podem ser embalados com plástico bolha para as mudanças?

O plástico bolha para as mudanças é uma excelente maneira de embalar uma variedade de objetos individualmente, fornecendo uma camada protetora para eles, e também de preencher lacunas nas caixas, o que é muito útil para impedir que seus pertences se movam durante o transporte.

Essa é a solução de embalagem ideal para o envio de itens frágeis. Afinal, quando se trata de enviar itens frágeis, você deve ter um cuidado extra. Assim, praticamente qualquer item pode ser embalado com o plástico bolha para as mudanças, como louças, vasos, porta-retratos e outros! Recomenda-se, no entanto, utilizar principalmente para objetos pequenos ou médios, e tudo o que você precisa para garantir a proteção de seus pertences é envolvê-los com o plástico bolha. 

Por que utilizar plástico bolha para as mudanças?

O plástico bolha é fabricado com uma camada de vedação de barreira que fornece resistência extra e evita que o ar escape das bolhas, amortecendo os seus pertences contra choques e solavancos, garantindo proteção aos mesmos, principalmente quando em movimento. Não à toa, é um material usado em todo o mundo para a embalagem sobretudo de itens mais frágeis. 

Seja uma mudança para uma nova casa ou para um novo local de trabalho, o plástico bolha para as mudanças, então, garantirá que tudo chegue ao destino em sua condição original. Para atender às necessidades de cada mudança, no entanto, essa solução para embalar os itens pode ser encontrada com bolhas pequenas ou grandes, que são comumente utilizados para:

  • Plástico bolha com bolhas pequenas: normalmente usados para embrulhar e proteger a maioria dos objetos domésticos, delicados ou frágeis;
  • Plástico bolha com bolhas maiores: usados para preencher espaços nas caixas de mudanças residenciais e comerciais.

As medidas encontradas de plástico bolha para as mudanças também pode ser diferente, dependendo do tamanho dos seus pertences. Além da largura padrão, existe a opção também da extra larga ou menor.

Conte com a Granate Mudanças e tenha toda a segurança nas mudanças residenciais ou comerciais

A Granate Mudanças, além de realizar as mudanças residenciais e comerciais, também oferece um serviço completo quando o assunto é embalar objetos frágeis. Contando com profissionais capacitados e todo o material necessário, a segurança dos seus pertences é sempre uma de nossas maiores prioridades.

Entre em contato conosco, tire todas as suas dúvidas e realize a sua mudança de forma rápida, cuidadosa e com qualidade. Faça seu orçamento!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *