201909.27

A falta de espaço é um dos problemas mais comumente enfrentados por quem tem um negócio. Arquivos ocupando cômodos inteiros e móveis sem uso são apenas alguns dos exemplos dos contratempos que empresários acabam encontrando quando precisam armazenar documentos e outros itens. O guarda móveis para empresas então surge como a solução que muitas organizações precisam no dia a dia.

Leia também: Vantagens de alugar um Guarda Móveis

Guarda móveis para empresas: quais as vantagens?

Sendo o aliado ideal de quem está precisando de espaço extra para guardar os mais variados objetos, o guarda móveis é um depósito com boxes individuais climatizados, monitorados e de tamanhos variados. O guarda móveis para empresas, então, pode servir para a armazenagem de produtos, ganhando a função de estoque; ou de documentos, móveis e outros bens que não estão em uso e, consequentemente, não precisam ficar alocados na empresa. 

Por esse motivo, alugar um box pode ser extremamente vantajoso para empresas de basicamente quaisquer segmentos do mercado, pois funcionam para:

Preservação de espaço e objetos

Liberar espaço dentro de uma empresa pode ser um fator muito importante para o aumento da produtividade da mesma. Isso porque é possível abrir lugar para novas contratações ou para fazer novas tarefas. Além disso, também ajuda na melhora do ambiente de trabalho e em sua organização, o que garante uma sensação maior de bem-estar e conforto para os colaboradores.

No caso de arquivos, os espaços destinados a eles nas empresas muitas vezes não são bem ventilados e limpos, o que prejudica a conservação do que fica armazenado ali. Ou seja, apresentam riscos para os documentos, como mofo e a aparição de insetos. 

Redução de Custos

Com o objetivo de reduzir custos, muitas empresas acabam cortando gastos desnecessários. Como consequência disso, vão para locais menores, por conta do preço de aluguel ou compra do imóvel. Ou seja, muitas vezes não há espaço para guardar pertences que não sejam compatíveis com a produção da empresa. 

Contratados sob demanda, o aluguel de um guarda móveis pode ser feito por um período longo de tempo ou em épocas específicas. Como, por exemplo, para períodos sazonais, em que as lojas precisam ter um local seguro para armazenar o grande estoque de mercadorias a pronta-entrega. Ou também para organizações que vão passar por alguma reforma ou mudança, que necessitem guardar seus pertences e produtos por um tempo. Dessa forma, o espaço físico da empresa não fica comprometido.

Além disso, existem outras vantagens que uma empresa pode encontrar ao contratar um serviço de guarda móveis como, por exemplo:

  • Contar com um espaço adicional para armazenar mercadorias e/ou pertences da empresa;
  • Ter uma estrutura higienizada, arejada e dedetizada de forma adequada;
  • Monitoramento e controle de acesso às áreas comuns;
  • Segurança para os objetos armazenado, de modo que pessoas sem autorização não tenham acesso aos itens que estão guardados;
  • Personalização do espaço, atendendo às necessidades dos objetos que serão armazenados;
  • Embalagens e proteção para bens valiosos e/ou frágeis.

Leia também: Guarda Móveis: afinal, para que serve?

Conte com a Granate Mudanças

A Granate Mudanças oferece um serviço completo quando o assunto é guarda móveis para empresas. Contando com profissionais capacitados e todo o material necessário, a segurança dos pertences do seu negócio é garantida. 

Entre em contato conosco, tire sua dúvida e guarde os seus bens de forma rápida, cuidadosa e com qualidade. Faça seu orçamento!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *